Os produtos são originais?

Sim, todos os nossos produtos são originais da Herbalife Nutrition.

Qual o prazo de validade dos produtos?

Os produtos têm um prazo de validade de, no mínimo, 12 meses, vai depender dos sabores escolhidos. Nosso estoque é sempre renovado.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito e PIX, através da segurança da plataforma Nuvem Pago.:

Cartão de Crédito: você pode parcelar suas compras em até 12 vezes, sendo em 2 vezes sem juros.

PIX:  você pode pagar suas compras instantaneamente com o Pix. É uma forma prática e rápida de finalizar a sua compra.

Qual o custo do envio? / Frete

Frete grátis, na modalidade PAC, por tempo determinado.

Quando os produtos são enviados?

No primeiro dia útil após a confirmação do pagamento

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil, através dos Correios.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado (PAC ou SEDEX) e do CEP de destino. Normalmente os Correios entregam entre  3 e 9 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 10 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].