Os produtos são originais?
Sim, todos os nossos produtos são originais da Herbalife Nutrition.
Qual o prazo de validade dos produtos?
Os produtos têm um prazo de validade de, no mínimo, 12 meses, vai depender dos sabores escolhidos. Nosso estoque é sempre renovado.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito e PIX, através da segurança da plataforma Nuvem Pago.:
Cartão de Crédito: você pode parcelar suas compras em até 12 vezes, sendo em 2 vezes sem juros.
PIX: você pode pagar suas compras instantaneamente com o Pix. É uma forma prática e rápida de finalizar a sua compra.
Qual o custo do envio? / Frete
Frete grátis, na modalidade PAC, por tempo determinado.
Quando os produtos são enviados?
No primeiro dia útil após a confirmação do pagamento
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil, através dos Correios.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado (PAC ou SEDEX) e do CEP de destino. Normalmente os Correios entregam entre 3 e 9 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 10 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].